sábado, 30 de julho de 2011

''Meu cãozinho Xuxo'' Seria uma musica louvando a lucifér???

Preste bem atenção nesta musica...é oque a musica esta mostrando.


Meu cãozinho Xuxo                             Nesse trecho da musica xuxa descreve seu imenso amor 
O que eu sinto por você                      pelo cãozinho xuxo,oque seria um exagero...
Só com palavras
Não sei dizer

É melhor calar                       Fique feliz, porque te amo (declara um pacto prazeroso com lucífer)
Vamos correr, vem me pegar
Fique feliz, porque te amo


Xuxo eu me lembro 

da primeira vez                              eu me lembro (seria um pacto antigo)                                         
Em que eu te vi                                    
logo percebi que com você,seria tudo mais gosotoso

Foi maravilhoso                                    o diabo oferece o melhor do mundo para aqueles que                 
Você olhou prá mim                              quer o servir.

Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso

Meu cãozinho Xuxo
O que eu sinto por você
Só com palavras
Não sei dizer
É melhor calar
Vamos correr, vem me pegar
Fique feliz, porque te amo
Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou pra mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso


Amiguinho não vá me abandonar    Nesse trecho ela demonstra a dependencia pelo seu deus
Sem você meu mundo vai parar      amor imenso por ele...
Nosso amor é lindo como a flor

Preciso tanto de você                       voce tambem do meu calor??? que estranho 
Você também do meu calor
            mulheres envolvidas com satanismo não podem
Xuxo eu me lembro da primeira vez       relacionar-se  com homens,apenas demonios
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou pra mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso 

                               
                           Para complementar temos este video aqui!confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário