segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cantor Thiago Miguel


                                                  
       Thiago Miguel ''Refrão Das Lagrimas''











                                                        Thiago Miguel ''A Voz De Deus''


                                                       
                        Thiago Miguel ''Milagre''


Thiago Miguel


Cidade Sorocaba SP


Meu primeiro Cd tem o titulo Refrão das Lagrimas


Agradecimentos

Obrigado meu Deus, por me deixar fazer parte da tua obra.
Sei que nunca vou ser digno de tudo aquilo que o Senhor me faz, mas espero que com meu louvor eu possa pelomenos agradecer a ti, pois ainda há muito campo para plantar e quero estar pronto para semear a tua palavra nos corações de seus filhos.
Agradeço muito aos meus pais que desde meu nascimento me educou na palavra de Senhor. A meu irmão Diogo que muito me ajuda com seus conselho e com sua força nas horas dificil. A todos os meus amigos, ao meu pastor e aos irmãos que todos os dias oram pela minha vida e pelo ministério que Deus entregou nas minhas mãos.

CONVIDE AGORA O CANTOR THIAGO MIGUEL

Congressos
Cruzadas
Eventos
Shows
Igrejas
Radio
Televisão
Revistas
Jornais


 Telefone
(15) 30134529
(15) 33265297

      Email
imprensavitrinegospel@gmail.com
      Msn
rubensapmiguel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário