quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Letra Um Pão E Um Odre Com Água (Irmãos Viana)



Abraão se levantou pela manha ainda bem cedinho muito triste preocupado com o que teria que fazer, pois teria que obedecer a deus ouvindo  voz de sara e despedir seu filho amado um pedaço de seu coração
Um problema que causou por causa de uma ação precipitada queria ajudar a Deus cumprir algo que Le prometeu
Abraão sem ter o que fazer mesmo que chorando teve que obedecer despedindo Ismael seu primogênito que muito amava
E Abraão pegou um pão e um odre com água entregou para Agar e lhe disse você pode ir
E então saiu Agar andando errante no deserto de berseba
Quem sabe no seu coração ela dizia para mim chegou ao fim
Agar se esqueceu que o grande Deus lhe tinha feito uma grande promessa que Ismael seria homem valente ele seria pai de uma grande nação,se esqueceu que o nosso Deus nunca se esquece sua palavra sempre vela pra cumprir se levanta do seu trono e faz acontecer quando quer agir (2x)

Em pleno deserto o odre se secou acabou o pão e o menino chorava
Agar se afastava dizendo eu não quero ver meu filho morrer
E o anjo de Deus então lhe apareceu e disse não chore eis ai a água ele tem promessa Deus não vai deixar o menino morrer

E você o meu amado irmão que estais no deserto e estais pensando que a sua estória vai acabar assim e estais com sede e em pleno deserto acabou a água desesperado então perguntas o meu Deus o que será de mim
Você se esqueceu que o grande Deus lhe fez uma promessa se esqueceu que o nosso Deus nunca se esquece do que prometeu abra os olhos da Fe e veja que a providencia de Deus já chegou o mesmo poço de Agar em berseba ainda não secou (2x)

E hoje aqui Deus fala com você meu filho não temas pode estar certo que na hora certa veras o milagre que eu vou fazer e eu abrirei entao sua visão veras o Oasis em pleno deserto eu te fiz promessa e não vou deixar o teu sonho morrer(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário