sexta-feira, 29 de julho de 2011

''Os 15 Melhores Filmes Evangélicos''


Sessão Evangélica ‘’Os 15 Melhores Filmes Evangélicos ‘’


1º A Virada 



















Sinopse do filme:
Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira… e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!
2º Desafiando Gigantes

















 Sinopse do filme:


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


3º Uma Carta ao Pai



Sinopse do filme:

Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.


4º Em seus passos.o que faria Jesus?

                                                                              
 


















Sinopse do filme:
Em seus passos: o que faria Jesus? É uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante; O que faria Jesus?

5º O Desafio de Amar “À Prova de Fogo’’













                                                                                  
Sinopse do filme: O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.
6º O Peregrino Uma Jornada Para o Céu

Sinopse do filme:
O filme O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens demônios.Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis.
7 ° Clancy O Poder De Um Coração Sincero




















Sinopse do filme:
                                                                                                                           
Clancy Miller (Christina Fougnie, uma garota de 12 anos bastante maltratada e que vive fugindo para não ser levada por assistentes sociais, até que um prefeito corrupto (J. Robert Bailey), desesperado para ser reeleito, tem um plano secreto: ele oferece uma recompensa ao veterano de guerra Nick (Jefferson Moore) para que ele desapareça por alguns dias com a garotinha fugitiva e, assim, o candidato à reeleição possa encontrá-la em grande estilo, na tentativa de que os eleitores o vejam como herói e, conseqüentemente, votem nele. Entretanto, o inesperado acontece e, Nick e Clancy precisam fugir para o interior, onde uma improvável amizade floresce à medida que, aos poucos, esse homem mal-humorado, que também já fora tão maltratado, começa a ver o mundo através dos olhos dessa menina angelical.
8° Um Amor Para Recordar






















Sinopse do filme:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem Cristã estudante, de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
9° Inabalável 



















Sinopse do filme:
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.
10° O Fazendeiro De Deus






















Sinopse do filme:
Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.
11° Deixados Para Trás 


















Sinopse do filme:
Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.
12° Deixados Para Trás 2 


















Sinopse do filme:
Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).
13° Deixados Para Trás 3



















Sinopse do filme:
O fim está perto! No mundo profetizado do Livro da Revelação, o ícone global e líder mundial Nicolae Carpathia finalmente realizaram o inimaginável - ele conseguiu unir o mundo em paz - e dar fim ao derramamento de sangue que dominava o mundo desde o começo dos tempos. O presidente norte-americano, Gerald Fitzhugh sempre teve esse sonho e dedicou sua presidência para garantir que a nação mais poderosa do mundo não impedisse esse sonho. Mas quando uma tentativa frustrada de assassinato abre seus olhos para um submundo e um relance aterrorizante de uma conspiração sinistra, Fitzhugh deve admitir a agonizante verdade - a 3ª Guerra Mundial é iminente - e sua dedicação ao sonho da paz deixou os Estados Unidos da América sem poder de defesa. Com a ajuda do repórter investigativo Buck Williams e seu submundo Comando Tribulação, Fitzhugh luta contra o relógio, as barreiras insuperáveis e sua própria mente fechada para tentar achar uma maneira de impedir a morte de milhões de pessoas e talvez o próprio fim da história..
14°A Colheita - Deixados Para Trás 4  


 

















Sinopse do filme:

O Comando Tribulação enfrenta seus mais terríveis desafios para desmascarar Nicolae Carpathia. Anjos, nos céus, anunciam o retorno de Cristo, enquanto pragas e tragédias ainda desabam sobre a Terra. Uma chuva de granizo e fogo destrói milhares de cidades. Uma montanha cai no mar e parte dos mares se transformam em sangue, matando um terço da humanidade. Uma estrela alcança o planeta e torna o restante das águas amarga e venenosa. Por fim, escurecem o Sol, a Lua e as Estrelas. Levando a marca do Senhor na testa, começam a ser identificados os fiéis que serão salvos por Deus. Ao todo, são 144 mil testemunhas que se encaminham para Israel, onde irão assistir a derrota do Anticristo e a vitória decisiva do Senhor sobre o mal. Nicolae Carpathia, o Anticristo, não tem mais como resistir ao poder divino.

15° Mara Lima e Seus Amiguinhos – Sonhos de Criança

















Sinopse do filme:
Mara Lima e seus amiguinhos Gabriel, Julia, Eduarda, Nátali, Leonardo, Vitor, Mariana, Natan, Stephanie, Wanessa, Miquéias e Any Mayara trazem passatempos para as crianças e aprendem os ensinamentos de Jesus de um jeito alegre. Contém uma super novidade: a opção de linguagem de sinais para surdos, além do making of desta produção.

18 comentários:

  1. acho que podia ter incluído corajosos

    ResponderExcluir
  2. A Colheita - Deixados Para Trás 4?!?!?! Existe este filme?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Onde vc viu o Deixados para trás 4?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No You tube tem um 4h de filme... sao os 4 Deixados pra trás

      Excluir
    2. No You tube tem um 4h de filme... sao os 4 Deixados pra trás

      Excluir
    3. No YouTube acho que esse de 4h são os 3 primeiros filmes

      Excluir
    4. por favor manda o link, porque eu procuro e nao encontro esse deixados para traz 4

      Excluir
    5. por favor manda o link, porque eu procuro e nao encontro esse deixados para traz 4

      Excluir
  4. Cara esse deixados para trás é um filme muito equivocado em muitos pontos (como a literalidade quase total do apocalipse) e se basear em uma interpretação com muitos pontos mal compreendidos de Daniel (aconsselho que estudem e vejam do que estou falando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Esse filme presta a um propósito de desviar os incautos da verdadeira doutrina bíblica da volta de Cristo. Não haverá deixados pra trás com segunda chance como no filme. Nem rapto secreto.

      Excluir
  5. Esquecerão de incluir nesta lista o bom filme : o caminho para o céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiam o livro, composto de 13 capítulos, Tim Lahaye faz uma grande obra aqui. Impossível reproduzir todo o material em filme...

      Excluir
  6. Eu incluía: E se você tivesse uma segunda chance; Renúncia;Você acredita?; Caminhos para eternidade e A filha do Pastor.

    ResponderExcluir
  7. Eu incluiria com toda a certeza, o céu é de verdade, filme lindoo

    ResponderExcluir
  8. Assistam também As histórias de jonatan sperry filme gospel muito muito bom

    ResponderExcluir
  9. na boa,nesta lista não consta um dos principais filmes de todos os tem e que é bem melhor que muitos que estão ai.O nome do filme é A cruz e o punhal.

    ResponderExcluir
  10. Vocês estão esquecendo do filme: Quarto de Guerra, Deus não está Morto e Êxodos.

    ResponderExcluir