domingo, 7 de agosto de 2011

JESUS CRISTO AINDA FALA HOJE?

JESUS CRISTO AINDA FALA HOJE?

Autor: MONICA GAZZARRINI
Como isto pode acontecer, se há mais de 2.000 anos o Mestre já foi crucificado? Nós temos algum papel nesta atividade?

"Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; e, abrindo a boca, os ensinava, dizendo" (Mateus 5.1,2).

Eis aqui algumas perguntas importantes, sobre as quais devemos refletir e ser sinceros quanto ao que estamos fazendo e o que precisa ser revisto:
- o que Jesus sentiu quando viu aquela multidão?
Jesus, como filho unigênito de Deus, não perdeu a tranqüilidade e tampouco o equilíbrio.
Ele buscava sempre a Deus Pai e sentiu que eles estavam sedentos de resolução de problemas e também dispostos a ouvir os ensinamentos que Ele estava designado a conceder.
Jesus tomou a decisão correta, em contato com Deus Pai, de conceder uma mensagem edificante e transformadora para aquele povo que o seguia.
Jesus ainda fala hoje, através de nós que O aceitamos como nosso único e suficiente Salvador !
- O que você sente quando se depara com os perdidos?
Se está conectado com o Espírito Santo, você é capaz de sentir o mesmo que Jesus sente: o dever de falar do reino de Deus e também de realizar os milagres necessários para cada um deles, a fim de que eles também sejam atingidos pelo entendimento a respeito do poder transformador de Deus agindo em suas vidas.
O Espírito Santo em nós faz com que tomemos a decisão mais adequada e também nos dá a capacidade para que transmitamos a mensagem que é necessária em cada uma das situações que enfrentamos.
- Há paralelo entre o sentimento do seu coração e o do Senhor?
Muitos convertidos ainda não prestaram atenção neste ponto central e não estão buscando a transformação dos seus sentimentos, para que eles também sejam usados pelo Senhor para salvar a humanidade, apresentando ao Senhor Jesus às pessoas que ainda são do mundo, perdidas e vão ser torturadas eternamente no inferno.
É importante ter o mesmo sentimento que o Senhor Jesus no seu coração: falar a Verdade, ensinar, curar e revelar a transformação que recebemos ao entregar nossas vidas a Deus, tanto nos dias que vivemos hoje, como na eternidade nos céus, com Deus.
Precisamos ser orientados por Deus para fazer tudo o que é necessário para as pessoas que estão ao nosso redor, conhecidos e desconhecidos.
- Os ensinamentos de Cristo ocupam seus pensamentos, ou você não dá a devida atenção ao que Ele fala?
Jesus é manso e humilde de coração, tem o entendimento da sua missão e a determinação de revelar o Reino de Deus àqueles que estão ao seu redor.
Jesus tem os olhos voltados completamente a Deus Pai e o único objetivo de conscientização, bênçãos, curas e salvação da humanidade.
Jesus continua falando a cada um de nós ainda hoje, pois Ele é a Palavra, portanto dedique-se a dar ao Senhor a devida atenção e conheça também os aspectos de Jesus que antes você nem imaginava que existiam.
Deus abençoe a todos!
Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


"Jesus Cristo é o Senhor"
/religiao-artigos/jesus-cristo-ainda-fala-hoje-3151241.html
Perfil do Autor
renascida em Cristo desde 2004; membro da Igreja Internacional da Graça de Deus na cidade de Campo Limpo Paulista/SP, estudiosa do Evangelho, escritora de artigos cristãos em http://bencaossemlimites.blogspot.com, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 (http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/), "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 2 (http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/), contabilista, administradora de empresas pela PUC/SP e especialista em marketing pela ESPM/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário