domingo, 7 de agosto de 2011

Quem são os Illuminatis?

Quem são os Illuminatis?

Autor: Mauro Yange
No livro de Apocalipse 17:1,5, o Apóstolo João descreve uma "grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição", "e na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÓNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA". No mesmo capítulo, o versículo 18, diz que "E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra", nesse contexto, uma cidade é uma sociedade ou organização de pessoas, a bíblia continua dizendo, "Caiu! Caiu a Grande Babilónia e se tornou morada de demónios, e abrigo de todo espírito imundo..."(Apc. 18:2). Todos os demónios e espíritos maus, todas as más influencias no mundo, pertencem a esse grande império "A Grande Babilónia".
Diz-se que a organização dos Illuminatis tem grande influência no mundo, cantores famosos, políticos, etc e etc, pois saiba que o mesmo acontece com a Grande Babilónia descrita na bíblia, "… Os reis da terra se prostituíram com ela. E os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias" (Apc. 18:3).
Fala-se também de práticas espirituais entre os Illuminatis, como pactos com Satanás, símbolos satânicos, rituais satânicos, o nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinónimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações). Da mesma forma acontece com a Grande Babilónia, diz a bíblia que uma vez Deus falou ao seu povo que não aprenda a fazer conforme outras nações, dizendo "Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantos, nem que consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor…", tudo isso faz parte da Grande Babilónia.
Sendo assim, não vejo muita diferença entre A Grande Babilónia e os Illuminatis. A bíblia diz ainda que "o mundo jaz na mão do iníquo", ou seja, o mundo é controlado por Satanás (e seus demónios), tanto a Grande Babilónia como os Illuminatis, são organizações que controlam o nosso mundo, sendo assim só podem ter um líder, Satanás.
Se nós olharmos a nossa volta, veremos que estamos cercados por tudo isso, isso faz parte do mundo em que vivemos. Mas a bíblia nos aconselha o seguinte: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há…", porque este mundo passará e quem se prender ao mundo passará com o mundo, por maior que seja o império da Grande Babilónia ou Illuminati, saiba que Deus é MAIOR, e está do teu lado! A bíblia ensina que absolver conhecimento de Deus, significa vida eterna, aprenda mais sobre Deus, principalmente agora que sabes que Satanás e os seus demónios não estão no mundo só de turismo. Eles estão agindo, chegou a hora de tu reagires, entregue a tua vida a Deus, achegue-se à Deus para que vivas, tudo isso parece grande e assustador, mas nunca te esqueças que Deus vence tudo.
O caminho para Deus é Jesus Cristo, que morreu por nós "para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna". O meu conselho para ti é o seguinte: em primeiro lugar tome uma decisão (seguir somente a Deus), aprenda sobre Deus (ler a bíblia e livros que te ajudam a percebe-la), ore (orar é se comunicar com Deus), junte-se a um grupo de pessoas com vontade de seguir Jesus (servirá de ajuda e incentivo) e por último compartilhe com outras pessoas essa mensagem. Amém!
/meditacao-artigos/quem-sao-os-illuminatis-3242559.html
Perfil do Autor
Mauro Jorge, jovem seguidor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário