sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Download do Modelo ''Panfleto para Evangelização''


Por que você deve seguir a JESUS?
Nem o amor de um pai, nem o amor de uma mãe nem o amor de um irmão muito menos a paixão, pode se comparar ao amor de JESUS deu por mim e por você sua vida Lá na cruz.
Você tem todos os motivos pra seguir a JESUS, nos momentos mais difíceis ele não nos desampara.                                
Vivemos em um mundo tão difícil onde a paz e a felicidade estão ficando extintas, a um vazio em nossas vidas que só JESUS pode preencher.
Nada pode substituir a presença de DEUS em nossas vidas, deixe – o entrar em teu coração e tua vida com certeza ira mudar.Você não tem nada a perder só tem a ganhar, deixe DEUS falar contigo,
Isaias capitulo 59 versículos1 e 2 , a palavra diz : ‘’Eis que a mão do senhor não esta encolhida , para que não possa salvar , nem o seu ouvido agravado , para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e DEUS, e seus pecados em cobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça’’
Ele esta pronto para te ajudar mais você tem que abrir o coração para ele,
‘’Os sacrifícios que agradam a DEUS são um espírito quebrantado, um coração quebrantado e contrito, ó DEUS, não desprezará’’.  
Vivemos em um tempo em que todos nós podemos ter acesso a DEUS servindo a ele, mais haverá um dia em que ardentemente iremos querer tê-lo mais não será mais possível, acabou-se o tempo!
Por isso a palavra de DEUS é bem clara quando diz:
‘’Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto. ’’Isaias 55:6
‘’O diabo veio para matar roubar e destruir, mais CRISTO veio para dar vida e vida em abundancia’’ João 10:10
O diabo veio para matar teus sonhos, tua esperança tua fé em DEUS tua alegria, roubar tua paz destruir teu casamento e tua família. Causar desunião e amargura enfim destruir tua vida por completo te jogando na lama.
Mais JESUS veio para te fazer feliz e te dar uma vida cheia de paz e felicidade, apesar dos problemas da vida ele esta pronto para lutar com você, te ajudar e te abençoar porque ele te ama.
‘’Quando passares pelas águas, EU serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti’’ Isaias 43:2
Enfim JESUS te ama e te espera com carinho, só ELE pode dar vida, a paz que você tanto procura.
Leia à bíblia a palavra de DEUS nela esta escrita à verdade que liberta... Religião não salva ninguém o único que salva é JESUS CRISTO que por seu amor infinito nos deu a esperança de um dia morar no céu.
‘’Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna. ’’João 3:16
Igreja evangélica assembléia de DEUS ministério do Belém
Rua Gino Santini n°196 (em frente à mercearia vale verde) bairro vale verde.
Cultos terça, quinta sábado e domingo a partir das 19h30min.
Obs: O Panfleto vem com imagem de fundo a parte em vermelho você coloca o endereço de sua igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário